Pai em Dose Dupla: Will Ferrel e Mark Wahlberg brigam por atenção em pôsteres e trailer

A Paramount Pictures divulgou pôsteres e o trailer (legendado e dublado) de “Pai em Dose Dupla”, comédia que volta a juntar os atores Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Mark Wahlberg […]

A Paramount Pictures divulgou pôsteres e o trailer (legendado e dublado) de “Pai em Dose Dupla”, comédia que volta a juntar os atores Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Mark Wahlberg (“Ted”) após a parceria de “Os Outros Caras” (2010). Desta vez, porém, eles estão de lados opostos, competindo, respectivamente, como padrasto e pai pela atenção dos filhos. A prévia traz diversas piadas de disputa de afeto, além da cena em que Ferrell nocauteia uma cheerleader, que se tornou viral durante as filmagens, quando muitos acharam real e totalmente sem graça.

O elenco também inclui Linda Cardellini (série “Mad Men”), Thomas Haden Church (“O Céu É de Verdade”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e a top brasileira Alessandra Ambrosio.

O filme tem direção da dupla Sean Anders e John Morris, que escreveram diversas comédias juntos. Morris estreia na nova função e Anders tenta não repetir o resultado de seus filmes anteriores como diretor, entre eles os fracassos “Quer Matar Meu Chefe 2” (2014), escrito em parceria com Morris, e “Este é o Meu Garoto” (2012).

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e um mês depois, em 21 de janeiro, no Brasil.