Os Barbixas vão dublar a versão brasileira de O Bom Dinossauro

A Walt Disney Pictures Brasil anunciou que o trio de humoristas Os Barbixas vão dublar três velociraptors na versão brasileira de “O Bom Dinossauro”. Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam vão […]

A Walt Disney Pictures Brasil anunciou que o trio de humoristas Os Barbixas vão dublar três velociraptors na versão brasileira de “O Bom Dinossauro”. Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam vão dar voz para, respectivamente, Bubbha, Melvin e Earl. O anúncio veio acompanhado de uma foto oficial dos personagens com seus respectivos dubladores (confira abaixo).

Os raptors são uma espécie mortal de dinossauro, que na animação caçam a manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.

A animação se passa em uma pré-história em que os dinossauros não foram extintos e convivem pacificamente com os primeiros seres humanos. A trama, inclusive, acompanha a amizade entre um apatossauro chamado Arlo e um bebê humano.

Com direção de Peter Sohn, que trabalhou como animador em “Ratatouille” (2007), o filme estreia em 25 de novembro nos EUA e somente em 7 de janeiro no Brasil.