Os 8 Odiados será o filme mais longo da carreira de Quentin Tarantino

O oitavo filme de Quentin Tarantino, o western “Os 8 odiados”, terá duas versões diferentes para o cinema. O diretor anunciou que produziu uma versão digital, que será exibida na maioria das […]

O oitavo filme de Quentin Tarantino, o western “Os 8 odiados”, terá duas versões diferentes para o cinema. O diretor anunciou que produziu uma versão digital, que será exibida na maioria das salas atuais, e outra em 70 mm, com distribuição limitada. O detalhe é que esta última terá seis minutos a mais, chegando a 3h02m.

Será a primeira vez que um filme do diretor ultrapassará as três horas de duração, tornando-se a projeção mais longa da carreira do diretor.

A trama acompanha um pequeno grupo de passageiros de diligência que se vê isolado numa cabana durante uma tempestade. O elenco reúne Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”), Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura”), Walton Goggins (série “Justified”), Demian Bichir (série “The Bridge”), Tim Roth (“O Incrível Hulk”), Michael Madsen (“Kill Bill”), Bruce Dern (“Nebraska”) e Channing Tatum (“Anjos da Lei”) num pequeno papel.

O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA, chegando ao Brasil no dia 7 de janeiro.