Orgulho e Preconceito e Zumbis: Veja o trailer da paródia estrelada por Lily James

A Sony Pictures divulgou o trailer completo de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, uma das muitas paródias de zumbis previstas para os próximos meses. A prévia coloca os personagens do mais famoso […]

A Sony Pictures divulgou o trailer completo de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, uma das muitas paródias de zumbis previstas para os próximos meses. A prévia coloca os personagens do mais famoso romance de Jane Austen na luta contra uma epidemia de mortos-vivos, reunindo as irmãs caçadoras de zumbis Elizabeth (Lily James, a “Cinderela”), Lydia (Ellie Bamber, da série “The Musketeers”), Mary (Millie Brady, da série “Mr Selfridge”), Jane (Bella Heathcote, de “Sombras da Noite”) e Kitty (Suki Waterhouse, de “Simplesmente Acontece”), que brandem espadas, guardam facas nas meias e apertando-se em corsets.

Adaptada do livro de Seth Grahame-Smith, a trama acompanha a protagonista Elizabeth Bennett, que é pressionada por sua família a se casar com um abastado membro da alta classe. Mas em vez de seguir os rígidos costumes e regras sociais da Inglaterra Georgiana, prefere ajudar o seu país na luta contra os zumbis.

O elenco também conta com Sam Riley (“Malévola”), Jack Huston (“Trapaça”), Matt Smith (série “Doctor Who”), Douglas Booth (“Noé”), Lena Headey (série “Game of Thrones”) e Charles Dance (série “Game of Thrones”).

A direção é de Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”) e a estreia está marcada para 5 de fevereiro nos EUA e duas semanas depois, em 18 de fevereiro, no Brasil.