O Caçador e a Rainha do Gelo: Veja o trailer da continuação de Branca de Neve e o Caçador

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado e os pôsteres dos personagens de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, continuação da fantasia “Branca de Neve e o Caçador” (2012). A […]

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado e os pôsteres dos personagens de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, continuação da fantasia “Branca de Neve e o Caçador” (2012). A prévia apresenta o novo confronto entre o Caçador Eric e a Rainha Ravenna, que desta vez contam como novos aliados. Em vez de Branca de Neve, o Caçador lutará ao lado de uma Guerreira genérica, enquanto Ravenna se junta a sua irmã, a Rainha do Gelo do título.

A produção dispensou Kristen Stewart, que se envolveu com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, mas manteve Chris Hemsworth como o herói e Charlize Theron como a vilã, apesar da personagem ter morrido no primeiro filme. Até Sam Claflin retorna como o Príncipe Encantado, além de Nick Frost como um dos sete anões (que agora são apenas quatro).

Na trama, a Rainha do Gelo descobre como ressuscitar a irmã vencida e reúne um exército para retomar o Espelho Mágico. Emily Blunt (“Sicario”) interpreta a nova antagonista, enquanto Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) vive a heroína guerreira.

O lançamento marca a estreia na direção de Cedric Nicolas-Troyan, diretor assistente e supervisor de efeitos visuais do longa original. A estreia está marcada para 22 de abril nos EUA e seis dias depois, em 28 de abril, no Brasil.