O Bom Dinossauro: Animação ganha novos pôsteres, fotos e trailer

A Disney divulgou quatro pôsteres de personagens, nove fotos e um novo trailer dublado de “O Bom Dinossauro”, animação produzida pelo estúdio Pixar. A prévia traz muitas cenas inéditas, mas o que […]

A Disney divulgou quatro pôsteres de personagens, nove fotos e um novo trailer dublado de “O Bom Dinossauro”, animação produzida pelo estúdio Pixar. A prévia traz muitas cenas inéditas, mas o que chama atenção é a forma como martela as duas principais mensagens do filme: que é preciso superar os medos e que um bom amigo pode mudar tudo. O marketing entrega a moral de história sem a menor sutileza.

A premissa da animação parte da pergunta: E se o asteroide que mudou a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A partir disso, a trama explora uma jornada épica de amizade, entre um apatossauro chamado Arlo e um pequeno humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

O elenco de dubladores inclui o ator Lucas Neff (série “Raising Hope”) como a voz de Arlo, além de Neil Patrick Harris (série “How I Met Your Mother”), Bill Hader (série “Saturday Night Live”), Judy Greer (série “Arrested Development”), John Lithgow (série “Dexter”) e Frances McDormand (“Moonrise Kingdom”).

Dirigido por Peter Sohn, que trabalhou como animador em “Ratatouille” (2007), o filme estreia em 25 de novembro nos EUA e apenas em 7 de janeiro no Brasil.