No Mundo da Lua: Veja o trailer dublado da nova animação do diretor de As Aventuras de Tadeo

A Paramount Pictures divulgou o trailer dublado da animação “No Mundo da Lua” (Atrapa la Bandera), escrita por Javier López Barreira e dirigida por Enrique Gato, ambos do desenho espanhol “As Aventuras […]

A Paramount Pictures divulgou o trailer dublado da animação “No Mundo da Lua” (Atrapa la Bandera), escrita por Javier López Barreira e dirigida por Enrique Gato, ambos do desenho espanhol “As Aventuras de Tadeo” (2012). Assim como aquele filme, inspirado na franquia “Indiana Jones”, o novo trabalho remete às antigas produções de Steven Spielberg, acompanhando crianças que planejam ir para a Lua, de carona num voo espacial da NASA. A premissa é curiosamente americana até a medula, incluindo mensagens sobre a importância da família e a valorização do programa espacial americano.

A trama acompanha Mike Goldwing, um surfista de 12 anos que é filho e neto de astronautas. Amargurado por ver o programa Apollo cancelado na véspera dele ir para a Lua, o avô do menino se distanciou da família. Assim, quando a NASA decide retomar o programa e convocar os antigos astronautas para treinar uma nova geração, o menino não só comemora as pazes entre seu pai e seu avô, como aproveita a oportunidade para se esgueirar com sua “namorada” a bordo de uma nave com destino à Lua.

O filme estreou em agosto na Espanha e tem estreia prevista apenas para 21 de abril no Brasil.