Nicole Kidman vai estrelar volta ao cinema do diretor de Atração Fatal

O cineasta Adrian Lyne, responsável por sucessos como “Flashdance” (1983), “9 Semanas e 1/2 de Amor” (1986), “Atração Fatal” (1990) e “Proposta Indecente” (1993), vai voltar aos cinemas depois de um hiato […]

O cineasta Adrian Lyne, responsável por sucessos como “Flashdance” (1983), “9 Semanas e 1/2 de Amor” (1986), “Atração Fatal” (1990) e “Proposta Indecente” (1993), vai voltar aos cinemas depois de um hiato de 13 anos. Segundo o site Deadline, o diretor vai dirigir Nicole Kidman (“Grace de Mônaco”) no filme “Silent Wife”.

Trata-se de um suspense ao estilo de seu longa mais famoso, “Atração Fatal”, que lida com infidelidade conjugal. Na trama, Kidman viverá uma esposa que descobre a traição do marido com uma mulher mais jovem, filha de um amigo do casal. Para se vingar, ela planeja matar o cônjuge.

O último filme de Lyne também batia na mesma tecla, a começar por seu título, “Infidelidade” (2002).

O roteiro de “Silent Wife” foi escrito por Billy Ray (“Jogos Vorazes”), adaptando o livro homônimo de A.S.A. Harrison, lançado em 2013.

Além de estrelar, Nicole Kidman assina a produção, ao lado de Lyne e dos produtores Paula Mazur e Mitchell Kaplan. Ainda não há previsão para o lançamento.