Mulher Maravilha: Filme da super-heroína ganha primeira foto oficial e elenco definitivo

 

A Warner Bros. divulgou a primeira foto oficial do filme “Mulher-Maravilha”, que traz a atriz Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”) no papel-título, com a torre do Big Ben londrino ao fundo. O estúdio também anunciou o elenco definitivo da produção, sem, entretanto, relacionar os papeis desempenhados.

Além de Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, o filme terá Chris Pine (franquia “Star Trek”) como o Capitão Steve Trevor e um elenco formado por Robin Wright (série “House of Cards”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Ewen Bremner (“Expresso do Amanhã”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O nome de Nicole Kidman (“Grace de Mônaco”), que segundo o site The Wrap estava cotada para viver a Rainha Hipólita, mãe da heroína, não foi citado pelo estúdio.

O roteiro é de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e a direção está a cargo de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”). “Mulher-Maravilha” já começou a ser filmado na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.