Marlon Wayans é Christian Black no trailer da paródia  de Cinquenta Tons de Cinza

Marlon Wayans é Christian Black no trailer da paródia de Cinquenta Tons de Cinza

 

A Open Road Films divulgou o novo pôster e o primeiro trailer de “Fifty Shades of Black”, paródia do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, escrita e estrelada por Marlon Wayans (“Inatividade Paranormal”). A prévia reproduz o clima e várias cenas do filme de sucesso, escrachando o relacionamento entre o milionário Christian Black (Wayans) e a jovem Ana (Kali Hawk, da série “Black Jesus”). Embora Wayans não seja conhecido pela sutileza, uma passagem com os chicotes dos filmes sobre escravidão, vistas em seu arsenal sádico, serve de contraponto inteligente às cenas mais bisonhas.

A direção é de Michael Tiddes, que trabalhou com o ator na franquia “Inatividade Paranormal”, e o elenco ainda inclui Mike Epps (“Se Beber, Não Case”), Fred Willard (série “Modern Family”), Jane Seymour (série “Franklin & Bash”), Andrew Bachelor (também de “Black Jesus”) e Kate Miner (série “Necessary Roughness”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro nos EUA e uma semana depois, em 4 de fevereiro, no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna