Legends of Tomorrow: Nova série de super-heróis ganha trailer grandioso

O canal americano CW divulgou o segundo trailer de sua nova série de super-heróis, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do […]

O canal americano CW divulgou o segundo trailer de sua nova série de super-heróis, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do crime. A prévia é repleta de ação, muitos efeitos visuais e transmite ambição grandiosa, ao enviar os personagens ao passado para impedir um futuro sombrio para a humanidade.

A trama será um desdobramento direto do próximo crossover de “Arrow” e “The Flash”, exibido em dois episódios previstos para os dias 1 e 2 de dezembro nos EUA. Estes capítulos introduzirão os novos heróis Gavião Negro e Mulher Gavião, vividos respectivamente por Falk Hentschel (“O Ataque”) e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”), além do vilão Vandal Savage, interpretado pelo dinamarquês Casper Crump (do vindouro filme “Tarzan”).

Eles irão se juntar a Brandon Routh (“Superman: O Retorno”), que interpreta o super-herói Eléktron em “Arrow”, Victor Garber (“Argo”), que vive o Dr. Martin Stein (metade do super-herói Nuclear) em “The Flash”, Franz Drameh (série “River”), intérprete de Jax (a outra metade de Nuclear), Dominic Purcell (série “Prison Break”), que faz o vilão Onda Térmica em “The Flash”, Wentworth Miller (também da série “Prison Break”), o Capitão Frio em “The Flash”, Caity Lotz (“A Batalha do Ano”), que se torna Canário Branco, após sua personagem original (Canário Negro) morrer na 3ª temporada de “Arrow”, e Arthur Darvill (série “Doctor Who”), intérprete do viajante do tempo Rip Hunter e responsável por juntar os personagens no mesmo time.

“Legends of Tomorrow” vai estrear no canal americano CW em 21 de janeiro e terá apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.