Kristen Stewart terá poderes paranormais no novo filme do diretor de Acima das Nuvens

A atriz Kristen Stewart tentará se comunicar com o além no novo longa de Olivier Assayas, intitulado “Personal Shopper”. O longa marcará o reencontro da atriz com o diretor francês, após a […]

A atriz Kristen Stewart tentará se comunicar com o além no novo longa de Olivier Assayas, intitulado “Personal Shopper”. O longa marcará o reencontro da atriz com o diretor francês, após a parceria anterior, em “Acima das Nuvens”, a tornar a primeira americana a vencer um prêmio César (o Oscar francês). Ela foi eleita Melhor Atriz Coajuvante de 2015.

Segundo o site Variety, o novo projeto é uma história de fantasmas no submundo da moda. Kristen vai interpretar uma personal stylist com poderes paranormais, que tenta contatar seu irmão gêmeo morto.

Na produção, ela vai contracenar com dois atores de “Acima das Nuvens”, o alemão Lars Eidinger e a austríaca Nora von Waldstätten. Também participam do elenco internacional a francesa Sigrid Bouaziz (série “The Tunnel”) e o norueguês Anders Danielsen Lie (“Oslo, 31 de Agosto”).

As filmagens começam na terça, dia 27 de outubro, em Paris e depois ainda seguirão para Praga, Londres e Mascate, em Omã. Ainda não há previsão para o lançamento.