Kickboxer: Van Damme e Dave Bautista nas primeiras fotos do remake

A RLJ Entertainment divulgou as primeiras fotos do remake de “Kickboxer”, um dos maiores sucessos da carreira de Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). As imagens trazem próprio Van Damme, Dave Bautista […]

A RLJ Entertainment divulgou as primeiras fotos do remake de “Kickboxer”, um dos maiores sucessos da carreira de Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). As imagens trazem próprio Van Damme, Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e lain Moussi (“Pompeia”) em poses de luta.

No filme de 1989, Van Damme interpretava um homem que treina Muay Thai para vingar seu irmão em um luta com um campeão de kickboxing. Agora, ele viverá o Mestre Chow, papel original de Dennis Chow (“O Homem Com Punhos de Ferro”), que treinou seu personagem nos anos 1980.

Já o papel original de Van Damme será vivido pelo dublê Alain Moussi, que faz a sua estreia como ator principal de um filme. O elenco também inclui Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6”), Georges St-Pierre (“Capitão América: O Soldado Invernal”) e o brasileiro campeão de MMA Fabricio Werdum em sua primeiro longa-metragem.

O roteiro do remake foi escrito por Jim McGrath (série “Air America”) e Dimitri Logothetis (“Código Mortal”), e a direção é de John Stockwell (“Turistas”).