Kevin Bacon vai produzir e estrelar série baseada em O Ataque dos Vermes Malditos

Kevin Bacon vai produzir e estrelar série baseada em O Ataque dos Vermes Malditos

 

O cultuado terror “O Ataque dos Vermes Malditos” (1990) vai ganhar uma nova série de TV, que será estrelada e produzida por Kevin Bacon, astro do filme original.

Segundo a revista Entertainment Weekly, Bacon reprisará o papel de Valentine McKee, seu personagem no longa, e a trama retornará à fictícia cidade de Perfection, no deserto de Nevada.

Escrito e dirigido por Ron Underwood, “O Ataque dos Vermes Malditos” mostrava um grupo de pessoas no Meio-Oeste desértico dos EUA tentando sobreviver ao despertar de monstros jurássicos famintos. As criaturas viviam sob o solo e guiavam seus ataques por vibrações sonoras. O filme virou um fenômeno no mercado de vídeo, ganhando quatro sequências lançadas diretamente para as videolocadoras – a mais recente, em outubro de 2015 -, além de uma série de TV, que durou apenas uma temporada em 2003.

A nova produção será uma continuação direta do primeiro filme.

Com o título original em inglês “Tremors”, o projeto está sendo desenvolvido pelo roteirista Andrew Miller (criador da série “The Secret Circle”) e a produção está a cargo do estúdio Blumhouse, de Jason Blum, responsável pela franquia “Atividade Paranormal” e diversos filmes de terror baratos.

Ainda não foi anunciado qual canal exibirá o projeto.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna