Joy: Jennifer Lawrence é dona de casa subestimada em novo trailer legendado e pôster

A Fox divulgou o pôster e o novo trailer de “Joy – O Nome do Sucesso”, em versões dublada e legendada. Terceiro filme que reúne o diretor David O. Russell com seu […]

A Fox divulgou o pôster e o novo trailer de “Joy – O Nome do Sucesso”, em versões dublada e legendada. Terceiro filme que reúne o diretor David O. Russell com seu casal favorito, os atores Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, o drama é uma aposta do estúdio para a temporada de premiações. Jennifer tem o papel-título e demonstra na prévia que vai lutar por um novo Oscar. O vídeo apresenta sua personagem como uma dona de casa subestimada que, em meio a decepções da vida e descrédito de sua própria família, encontra um projeto pessoal.

Escrito pelo próprio diretor em parceria com Annie Mumolo (“Missão Madrinha de Casamento”), o filme é baseado na história real de Joy Mangano, criadora do Miracle Mop, um esfregão de plástico com a cabeça feita a partir de algodão, que pode ser facilmente torcido sem molhar as mãos do usuário. O produto foi fabricado a partir das próprias economias de Mangano, com investimento de amigos e familiares em 1990, e em pouco tempo a transformou em milionária.

O elenco também inclui Robert De Niro, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em seu primeiro trabalho com O. Russell, por “O Lado Bom da Vida”, além de Édgar Ramírez (“Livrai-Nos do Mal”), Diane Ladd (série “Enlightened”), Isabella Rossellini (“Late Bloomers – O Amor Não Tem Fim”), Virginia Madsen (série “Hell on Wheels”) e Elisabeth Röhm (série “Stalker”).

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e apenas um mês depois, em 21 de janeiro, no Brasil.