Jon Hamm entra no novo filme de Edgar Wright

Jon Hamm entra no novo filme de Edgar Wright

 

O ator Jon Hamm (série “Mad Men”) entrou no elenco de “Baby Driver”, próximo filme do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). A informação é do site Variety.

Ele vai se juntar a Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”), Jamie Foxx (“Annie”) e Lily James (“Cinderela”), anteriormente confirmados no elenco.

A trama acompanha um motorista de carros de fuga (Elgort) forçado a trabalhar para um chefão do crime, num golpe que ameaça a sua vida e sua liberdade. Os papeis dos demais integrantes do elenco não foram divulgados.

Esse será o primeiro longa de Edgar Wright desde 2013, quando filmou a comédia “Heróis de Ressaca”, e também seu primeiro trabalho desde que decidiu se afastar da produção de “Homem-Formiga” devido a conflitos criativos, sendo substituído por Peyton Reed.

“Baby Driver” tem lançamento marcado nos cinemas americanos para 17 de março de 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna