Johnny Depp será Sherlock Holmes gnomo na continuação de Gnomeu e Julieta

A continuação da animação “Gnomeu e Julieta” ganhou um novo dublador estrelado. Intitulada “Gnomeu e Julieta: Sherlock Gnomes”, a produção terá Johnny Depp (“Cavaleiro Solitário”) como a voz do maior gnomo detetive […]

A continuação da animação “Gnomeu e Julieta” ganhou um novo dublador estrelado. Intitulada “Gnomeu e Julieta: Sherlock Gnomes”, a produção terá Johnny Depp (“Cavaleiro Solitário”) como a voz do maior gnomo detetive do mundo.

Ele vai se juntar a James McAvoy (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Emily Blunt (“Sicario”), que retornam como os dubladores do casal principal.

Lançado em 2011, “Gnomeu e Julieta” arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, ao juntar anões de jardim numa trama inspirada na obra de William Shakespeare e nas músicas de Elton John.

Na trama da continuação, anões de jardim começam a desaparecer misteriosamente, o que leva Gnomeu e Julieta a buscarem a ajuda do lendário detetive Sherlock Gnomes.

O roteiro foi escrito por Ben Zazove (do vindouro “O Fada do Dente 2”) e a direção está a cargo de John Stevenson (“Kung Fu Panda”). Assim como no primeiro filme, a produção é da Rocket Pictures, de Elton John.

“Gnomeu e Julieta: Sherlock Gnomes” tem estreia prevista apenas para 12 de janeiro de 2018.