Johnny Depp negocia estrelar adaptação de livro infantil de Neil Gaiman

O ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) negocia produzir e estrelar “Fortunately, the Milk”, adaptação do livro infantil homônimo do escritor inglês Neil Gaiman, que será dirigida por Edgar Wright (“Scott Pilgrim […]

O ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) negocia produzir e estrelar “Fortunately, the Milk”, adaptação do livro infantil homônimo do escritor inglês Neil Gaiman, que será dirigida por Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). A informação é do site Hollywood Reporter.

A produção do estúdio 20th Century Fox vai misturar atores de carne e osso com animação, para contar a história de um pai que vai a uma mercaria comprar leite e volta com uma história fantástica sobre alienígenas, viagens espaciais, piratas e muito mais.

O roteiro da adaptação do livro, lançado em 2013, está a cargo de Bret McKenzie, cocriador da série de comédia musical “Flight of Conchords”.

Ainda não há cronograma para as filmagens nem previsão para seu lançamento, mas o envolvimento de Depp deve acelerar a produção. Após terminar as filmagens de “Alice Através do Espelho”, com estreia prevista para maio, e “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, programado apenas para 2017, ele tem a agenda livre.