Jessica Jones: Série da super-heroína da Marvel ganha pôsteres e traileres impactantes

 

O site Netflix divulgou os pôsteres (inclusive animados) e dois trailers completo de “Jessica Jones”, sua próxima série de super-heróis da Marvel. As prévias mostram a superforça da heroína, vivida por Krysten Ritter (série “Breaking Bad”), que, entretanto, pouco adianta contra o vilão púrpura Zebediah Killgrave (David Tennant, das séries “Broadchurch” e “Doctor Who”), descrito como o diabo por sua capacidade de controlar mentalmente todos a seu alcance. O conflito gera cenas impactantes e também fornece os personagens dos cartazes.

O vídeo ainda apresenta o herói Luke Cage (Mike Colter, da série “The Good Wife”) e vários coadjuvantes importantes da trama, como as personagens de Rachael Taylor (série “Crisis”) e Carrie-Anne Moss (“Matrix”).

Passada no mesmo universo da série “Demolidor”, a atração foi desenvolvida pela roteirista Melissa Rosenberg (série “Dexter” e franquia “Crepúsculo”) e estreia em 20 de novembro no Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna