Jennifer Lawrence vai estrelar próximo filme do diretor de Noé

A atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) será a protagonista do próximo filme de Darren Aronofsky (“Noé”). A informação foi confirmada durante uma entrevista à revista Vogue, em que ela revelou que fechou […]

A atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) será a protagonista do próximo filme de Darren Aronofsky (“Noé”). A informação foi confirmada durante uma entrevista à revista Vogue, em que ela revelou que fechou sua participação durante uma apresentação do projeto, regada a vinho, no apartamento do diretor em Nova York. Jennifer assinou no ato.

Ainda sem título, o filme foi escrito pelo próprio cineasta e deve ser filmado no começo de 2016. Não há informações sobre a trama ou mesmo o gênero da produção. Mas Aronofsky tem a tradição de reservar bons papeis para suas atrizes, como aconteceu com Jennifer Connelly em “Réquiem para um Sonho”(2000), Marisa Tomei em “O Lutador” (2008) e Natalie Portman em “Cisne Negro” (2010).

Jennifer Lawrence tem vários filmes agendados para os próximos meses, destacando “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, com lançamento agora em 18 de novembro, “Joy: O Nome do Sucesso”, em 18 de fevereiro, e “X-Men: Apocalipse”, em 19 de maio no Brasil. Ela está atualmente filmando a sci-fi “Passengers”, que estreia em 21 de dezembro de 2016 nos EUA, e graças à sua desistência do romance “The Rosie Project” ficou com a agenda livre para novos projetos.