Invasão a Londres: Trailer da continuação de Invasão à Casa Branca explode a capital britânica

A Lionsgate divulgou um novo trailer do filme de ação “Invasão a Londres”, continuação de “Invasão à Casa Branca” (2013), que volta a trazer Gerard Butler como agente do serviço secreto que […]

A Lionsgate divulgou um novo trailer do filme de ação “Invasão a Londres”, continuação de “Invasão à Casa Branca” (2013), que volta a trazer Gerard Butler como agente do serviço secreto que precisa salvar a vida do presidente vivido por Aaron Eckhart. Desta vez, as explosões e tiroteios acontecem em Londres, durante uma visita do presidente americano, e não poupam monumentos históricos, como a Abadia de Westminster, que resistiu dez séculos às margens do Tâmisa, mas não aos efeitos especiais de Hollywood. A destruição e as cenas de ação são impressionantes.

O presidente está em Londres para o funeral do Primeiro Ministro britânico, que morreu sob circunstâncias misteriosas. Mas o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em uma armadilha mortal para assassinar os líderes mais poderosos do mundo – e, de lambuja, devastar todos os marcos históricos da capital britânica.

Além do elenco do filme original, que também inclui Morgan Freeman, Angela Bassett, Robert Foster, Melissa Leo e Radha Mitchell, a continuação inclui Charlotte Riley (“No Limite do Amanhã”) como uma agente do MI6, Jackie Earle Haley (“Watchmen: O Filme”), Colin Salmon (série “Arrow”) e o israelense Alon Aboutboul (série “Legends”) como o vilão.

Dirigido pelo iraniano Babak Najafi (série “Banshee”), “Invasão a Londres” estreia em 3 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.