Homens de Preto 4 trocará Will Smith por uma mulher

Homens de Preto 4 trocará Will Smith por uma mulher

 

Depois de “Os Caça-Fantasmas” mudarem de sexo, será a vez de “Os Homens de Preto”. Sim, aparentemente, a Sony não tem mais ideias originais. Em entrevista à BBC, os produtores da franquia, Walter Parkes e Laurie MacDonald, revelaram que o próximo filme de “Homens de Preto” terá uma mulher como protagonista.

Não foram divulgados detalhes sobre a nova personagem, que deverá ocupar o lugar de Will Smith na trama. No entanto, Parkes afirmou durante a conversa que “nunca se pode descartar a possibilidade de ter Smith no filme”. Isto significa que os produtores tentarão entrar em acordo com o astro para que ele retorne, pelo menos, para uma participação.

Também não foi revelado se o diretor da trilogia original, Barry Sonnenfeld, participará do reboot, que ainda não possui cronograma de produção nem lançamento agendado.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna