Hércules vai aparecer na série Once Upon a Time

Após passear por personagens das lendas medievais das animações da Disney, os próximos episódios da 5ª temporada de “Once Upon a Time” devem viajar ainda mais no tempo, para incorporar a mitologia […]

Após passear por personagens das lendas medievais das animações da Disney, os próximos episódios da 5ª temporada de “Once Upon a Time” devem viajar ainda mais no tempo, para incorporar a mitologia grega do estúdio.

Segundo o site TV Line, os produtores da atração escalaram o jovem Jonathan Whitesell (visto em “iZombie”) para o papel de Hércules e Kacey Rohl (série “Hannibal”) como Megara. Ambos aparecerão no 13º episódio da atual temporada, intitulado “Labor of Love”, previsto para ir ao ar em 13 de março nos EUA.

Até o momento, estas escalações foram confirmadas apenas para este capítulo, sem revelar se eles aparecerão em outros capítulos ou mesmo se este será o rumo do próximo ciclo da produção, uma vez que a temporada está prevista para acabar nos três episódios seguintes.

Mas a presença de Hércules aumenta as especulações em torno da participação de Greg Germann (da série “Ally McBeal” e visto mais recentemente em “Limitless”), até então confirmada apenas como um “cavalheiro distinto com poderes semelhantes aos deuses”, alguém que “inspira medo nas pessoas até sendo amigável”. Rumores indicam que ele daria vida a Hades na série, o diabo na versão da mitologia grega, a partir do 12º episódio.

Para completar, o TV Line também anunciou o retorno de Bailee Madison (série “The Fosters”) no mesmo 13º episódio, que voltará a viver a jovem Branca de Neve, possivelmente em novo flashback. Sua última aparição na série tinha acontecido em março de 2013.