Extraction: Bruce Willis é duro de matar em trailer de novo filme de ação

A Lionsgate divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Extraction”, novo filme de ação estrelado por Bruce Willis (“Sin City: A Dama Fatal”). A prévia mostra o astro como um agente […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Extraction”, novo filme de ação estrelado por Bruce Willis (“Sin City: A Dama Fatal”). A prévia mostra o astro como um agente da CIA sequestrado pelo inimigo, como parte de um plano de atentado contra os EUA. Mas ele ainda é duro de matar, e consegue contra-atacar com a ajuda de seu filho, vivido por Kellan Lutz (“Os Mercenários 3”), e uma agente boa de briga, a campeão de MMA Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6”).

Na trama, Lutz vive um agente novato da CIA que resolve investigar sozinho o sequestro do seu pai (Willis), contrariando as ordens dos seus superiores, que colocam uma agente especial (Carano) atrás dele. O elenco ainda conta com D.B. Sweeney (“Busca Implacável 2), Dan Bilzerian (“O Grande Herói”) e Lydia Hull (série “SAF3”).

A direção é de Steven C. Miller (do terror “Silent Night”) e a estreia está marcada para 18 de dezembro nos EUA. Não há previsão para o lançamento no Brasil.