Esquadrão Suicida: Veja novas fotos do filme dos supervilões dos quadrinhos

A Warner Bros. divulgou diversas fotos de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. As imagens destacam a Arlequina vivida por Margot Robbie (“Golpe Duplo”), que aparece em […]

A Warner Bros. divulgou diversas fotos de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics.

As imagens destacam a Arlequina vivida por Margot Robbie (“Golpe Duplo”), que aparece em sua identidade civil, como psiquiatra do Coringa (Jared Leto, de “Clube de Compra Dallas”), e também com a roupa mais popular deste Halloween, integrada no grupo de criminosos. Há ainda o primeiro registro de Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia. E até o diretor David Ayer (“Corações de Ferro”) compartilha uma imagem, ao lado de Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”), que, na pele de Amanda Waller, é a responsável por convencer os vilões a participarem de uma missão suicida em troca da redução de suas penas.

O elenco também conta com Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) sob a maquiagem do Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, a estreante Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) com o rosto tatuado de El Diablo, além de Scott Eastwood (“Corações de Ferro”) em papel ainda não identificado.

“Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.