Emma Stone vai estrelar nova adaptação do autor de O Lado Bom da Vida

A atriz Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) vai estrelar a adaptação do romance “Love May Fail”, mais recente livro escrito por Matthew Quick, o autor de “O Lado Bom da Vida”. A […]

A atriz Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) vai estrelar a adaptação do romance “Love May Fail”, mais recente livro escrito por Matthew Quick, o autor de “O Lado Bom da Vida”. A informação é do site Deadline.

A trama acompanha uma mulher separada do seu marido infiel, que retorna para a sua cidade natal para defender seu antigo professor de Inglês, envolvido num escândalo escolar, após se envolver com uma estudante.

A produção está sendo desenvolvida pela Columbia TriStar, divisão da Sony Pictures, e ainda não tem diretor contratado. Anteriormente, rumores ligavam o cineasta Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso”) ao projeto.

Atualmente em fase indie, após conquistar sua primeira indicação ao Oscar por “Birdman” (2014), Emma Stone também está confirmada no musical “La La Land”, do cineasta Damien Chazelle (“Whiplash”), na comédia “Battle of Sexes”, de Jonathan Dayton e Valerie Faris (“A Pequena Miss Sunshine”), e no drama de época “The Favourite”, dirigida pelo grego Yorgos Lanthimos (“Dente Canino”).