Emma Stone e Andrew Garfield terminam o namoro

O casal Emma Stone e Andrew Garfield, que começou a namorar durante as filmagens de “O Espetacular Homem Aranha” (2011), não resistiu ao fim da franquia. Os dois decidiram terminar o relacionamento […]

O casal Emma Stone e Andrew Garfield, que começou a namorar durante as filmagens de “O Espetacular Homem Aranha” (2011), não resistiu ao fim da franquia. Os dois decidiram terminar o relacionamento de quatro anos, informou a US Weekly.

De acordo com fontes, o casal resolveu dar um tempo na relação no último mês de abril, quando Garfield embarcou para Taiwan para filmar “Silence”, novo longa de Martin Scorsese. A separação, porém, mostrou que os dois tinham tomado rumos diferentes em suas vidas, informaram fontes da revista. Assim, o casal optou pelo fim do namoro.

Uma fonte próxima à atriz contou ao jornal inglês The Mirror que “eles continuam se amando muito e estão numa boa um com o outro, continuam próximos. Só não estava dando certo”.

Os representantes dos dois atores ainda não comentaram o assunto. O casal sempre manteve a relação fora dos holofotes, evitando comentários na mídia, apesar dos tabloides registrarem em fotos suas idas e vindas. Na época em que Emma Stone e Andrew Garfield deram um tempo, a atriz explicou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal. “Eu nunca falo sobre esse tipo de coisa exatamente por isso. Porque são tantas especulações sem embasamento”, ela comentou.