Emma Stone e Andrew Garfield terminam o namoro

Emma Stone e Andrew Garfield terminam o namoro

 

O casal Emma Stone e Andrew Garfield, que começou a namorar durante as filmagens de “O Espetacular Homem Aranha” (2011), não resistiu ao fim da franquia. Os dois decidiram terminar o relacionamento de quatro anos, informou a US Weekly.

De acordo com fontes, o casal resolveu dar um tempo na relação no último mês de abril, quando Garfield embarcou para Taiwan para filmar “Silence”, novo longa de Martin Scorsese. A separação, porém, mostrou que os dois tinham tomado rumos diferentes em suas vidas, informaram fontes da revista. Assim, o casal optou pelo fim do namoro.

Uma fonte próxima à atriz contou ao jornal inglês The Mirror que “eles continuam se amando muito e estão numa boa um com o outro, continuam próximos. Só não estava dando certo”.

Os representantes dos dois atores ainda não comentaram o assunto. O casal sempre manteve a relação fora dos holofotes, evitando comentários na mídia, apesar dos tabloides registrarem em fotos suas idas e vindas. Na época em que Emma Stone e Andrew Garfield deram um tempo, a atriz explicou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal. “Eu nunca falo sobre esse tipo de coisa exatamente por isso. Porque são tantas especulações sem embasamento”, ela comentou.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.