Elizabeth Banks vai dirigir A Escolha Perfeita 3

O estúdio Universal Pictures confirmou que a atriz Elizabeth Banks será a diretora de “A Escolha Perfeita 3”. Ela vai retornar à franquia musical, da qual também é produtora, após ter estreado […]

O estúdio Universal Pictures confirmou que a atriz Elizabeth Banks será a diretora de “A Escolha Perfeita 3”. Ela vai retornar à franquia musical, da qual também é produtora, após ter estreado na direção de longas com “A Escolha Perfeita 2”.

Com ela, também voltam o roteirista Kay Cannon, responsável pela trama dos dois filmes anteriores, e grande parte do elenco. As estrelas Anna Kendrick e Rebel Wilson estão confirmadas, assim como Hailee Steinfeld, que entrou no segundo longa.

A estreia da continuação está prevista para agosto de 2017 nos EUA.

Comemorando a reviravolta em sua carreira, Elizabeth Banks está cheia de projetos novos. Além de assumir “A Escolha Perfeita 3”, ela também assinou contrato para dirigir a adaptação da fantasia “A Rainha Vermelha”, baseada no livro infanto juvenil da escritora Victoria Aveyard, e ainda está envolvida como produtora no projeto de reboot da franquia “As Panteras”.

Como atriz, ela estará de volta aos cinemas em “Jogos Vorazes: A Esperança O Final”, que estreia em 18 de novembro no Brasil.