Descendentes 2: Filhos dos vilões das fábulas encantadas voltarão em novo telefilme

O Disney Channel anunciou que produzirá uma continuação do telefilme “Descendentes”. “Por quase todas as métricas – nacionais e mundiais – ‘Descendentes’ se tornou uma das maiores propriedades de entretenimento do ano […]

O Disney Channel anunciou que produzirá uma continuação do telefilme “Descendentes”.

“Por quase todas as métricas – nacionais e mundiais – ‘Descendentes’ se tornou uma das maiores propriedades de entretenimento do ano e estamos ansiosos para aprofundar sua mitologia”, disse Gary Marsh, presidente e CCO da Disney Channels Worldwide, no comunidado do projeto. Lançado no final de julho nos EUA, o telefilme bateu recordes de audiência em diversas plataformas.

A história de “Descendentes” mostrava o destino dos filhos dos vilões das fábulas encantadas. Na trama, o príncipe herdeiro oferece uma chance de redenção para os filhos dos inimigos do reino, que foram exilados numa ilha proibida com todos os vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os herdeiros adolescentes de Malévola, Jafar, Cruella De Vil e da Rainha Má são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos de seus pais e ajudarão os vilões a recuperar seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

A continuação deverá trazer de volta o mesmo elenco, destacando Dove Cameron (série “Liv and Maddie”), Booboo Stewart (saga “Crepúsculo”), Cameron Boyce (série “Jessie”) e Sofia Carson (série “Faking It”) como os descendentes dos vilões.