Demolidor: primeiro teaser da 2ª temporada inclui o Justiceiro e Elektra

O site Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada da série “Demolidor”. O vídeo abre com uma longa recapitulação, acompanhada por elogios da crítica à 1ª temporada, antes de apresentar as […]

O site Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada da série “Demolidor”. O vídeo abre com uma longa recapitulação, acompanhada por elogios da crítica à 1ª temporada, antes de apresentar as primeiras cenas do próximo ano da produção. A prévia passa rapidamente pelos personagens centrais, Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson), além de registrar o retorno de Claire Temple (Rosario Dawson) e as chegadas de Elektra (Elodie Yung, de “G.I. Joe: Retaliação”) e do Justiceiro (Jon Bernthal, da série “The Walking Dead”).

“Demolidor” foi apenas a primeira de cinco produções do universo Marvel previstas para o site de streaming Netflix. Sua 2ª temporada ainda não tem data de estreia oficial, mas será lançada em 2016.

Antes disso, em 20 de novembro, estreia a segunda série da Marvel no Netflix, “Jessica Jones”, que também trará Rosario Dawson reprisando a personagem Claire Temple.