Creed: Rocky interrompe aposentadoria em novos pôsteres, comerciais e vídeo de bastidores

Creed: Rocky interrompe aposentadoria em novos pôsteres, comerciais e vídeo de bastidores

 

A Warner Bros. divulgou três novos pôsteres, quatro comerciais e um vídeo de bastidores do drama de boxe “Creed: Nascido para Lutar”, spin-off da franquia “Rocky”. Bem interessante, o vídeo revela como o diretor Ryan Coogler (“Fruitvale Station”) teve a ideia da trama e convenceu Sylvester Stallone a retomar o papel de Rocky, após o astro ter encerrado a franquia.

A trama é centrada em Adonis Johnson (Michael B. Jordan, de “Quarteto Fantástico” e também de “Fruitvale Station”), filho de Apollo Creed (personagem de Carl Weathers na franquia original), que passa a treinar com Rocky (Stallone) para se tornar um campeão. O elenco também inclui Tessa Thompson (“Selma”), Wood Harris (“Homem-Formiga”) e Graham McTavish (trilogia “O Hobbit”).

A estreia está marcada para 25 de novembro nos EUA e apenas em 7 de janeiro no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna