Comédia O Casamento do Meu Melhor Amigo vai virar série

A rede americana ABC encomendou o roteiro de uma série baseada na comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, sucesso estrelado por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz em 1997. […]

A rede americana ABC encomendou o roteiro de uma série baseada na comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, sucesso estrelado por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz em 1997.

Segundo o site Entertainment Weekly, a ideia é mostrar na série o que acontece após o fim do filme, quando, sem conseguir sabotar o casamento do ex-namorado (Mulroney), Julianne (personagem de Julia) parte com seu amigo gay George (Rupert Everett) de volta para Nova York.

O roteirista do filme, Ron Bass, está desenvolvendo a atração com Jessica Amento (atriz de “Sonny Entre Estrelas”), e a série será produzida pelo casal Jerry Zucker e Janet Zucker, produtores do longa original.

Para virar série, o roteiro precisa ganhar sinal verde para se tonar um piloto, que, após gravado, passará novamente por aprovação ou rejeição.