Cleo Pires e Mariana Ximenes vão estrelar Supermax, série de terror da Globo

Cleo Pires e Mariana Ximenes vão estrelar Supermax, série de terror da Globo

 

A Globo prepara uma série que tem tudo para dar o que falar. Trata-se de “Supermax”, produção que vai juntar terror, reality show, prisão e thriller policial. A trama se passa nos bastidores de um reality show, com 12 participantes de passado duvidoso confinados numa prisão desativada em plena Amazônia, com direito a sangue, mortes e até um demônio desenvolvido por computação gráfica.

O elenco inclui Cleo Pires (“Qualquer Gato Vira-Lata”), Mariana Ximenes (“Os Penetras”), Erom Cordeiro (“Paraísos Artificiais”), Maria Clara Spinelli (“Quanto Dura o Amor?”), Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho do Brasil”), Ravel Andrade (“Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho”) e participação de Pedro Bial (“Big Brother Brasil”) como apresentador do reality show.

“Supermax” foi criada pelo escritor Marçal Aquino (“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”), o roteirista Fernando Bonassi (“Lula, o Filho do Brasil”) e o diretor José Alvarenga Jr. (“Cilada.com”), e a direção dos episódios está a cargo de Alvarenga, do cineasta José Eduardo Belmonte (“Alemão”) e de Rafael Miranda (diretor assistente da minissérie “O Caçador”)

A série está em atualmente em fase final de gravações, com apoio de técnicos e equipamento do “Big Brother Brasil”, mas também incorporando muita computação gráfica nos cenários, o que faz com que o cronograma de pós-produção vá até fevereiro. Enquanto a estreia não é marcada, os personagens serão apresentados numa história em quadrinhos (com ilustrações de Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia), que terá lançamento no próximo sábado (5/12), na Comic-Con Experience, em São Paulo.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.