Christopher McQuarrie pode voltar a dirigir nova Missão Impossível

A Paramount Pictures quer que Christopher McQuarrie, diretor e roteirista de “Missão Impossível – Nação Secreta”, continue na franquia. Segundo o site Variety, o estúdio já fez uma oferta para que McQuarrie […]

A Paramount Pictures quer que Christopher McQuarrie, diretor e roteirista de “Missão Impossível – Nação Secreta”, continue na franquia. Segundo o site Variety, o estúdio já fez uma oferta para que McQuarrie escreva o sexto filme da série, com a expectativa de que ele também possa dirigi-lo.

Caso entrem em acordo, será a primeira vez que um diretor voltaria para realizar um segundo “Missão Impossível”, após passagens de Brian De Palma, John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird pela franquia.

A participação de Tom Cruise, que também produz os filmes de “Missão Impossível”, já está confirmada, e o estúdio também espera trazer de volta Rebecca Ferguson, que brilhou em “Nação Secreta”.

Cruise está atualmente filmando outra sequência, “Jack Reacher: Never Go Back”, com lançamento em outubro de 2016, enquanto Ferguson participa de dois novos suspenses, as adaptações dos best-sellers “A Garota no Trem”, também para outubro, e “Boneco de Neve”, previsto para 2017. Já McQuarrie, por outro lado, está com a agenda livre, apesar dos rumores sobre seu envolvimento numa sequência de “No Limite do Amanhã” (2014).