Chloe Moretz vai viver A Pequena Sereia no cinema

Chloe Moretz vai viver A Pequena Sereia no cinema

 

A atriz Chloë Grace Moretz (“Carrie – A Estranha”) foi contratada pela Universal Pictures para estrelar o novo filme baseado na fábula clássica “A Pequena Sereia”. Além dela, o site da revista Variety revelou que o roteiro ganhará uma nova versão assinada pelo cineasta Richard Curtis (“Questão de Tempo”).

Atualmente sem diretor, o filme esteve para ser dirigido por Sophia Coppola (“Bling Ring”), que acabou abandonando o projeto. Já naquela época, o estúdio queria Moretz no papel principal. A preferência teria, inclusive, levado Coppola a sair da produção, pois a diretora preferia lançar uma nova intérprete.

O filme vai usar atores reais para contar a conhecida história, originalmente escrita por Hans Christian Andersen em 1837, da jovem sereia Ariel, que abdica de sua vida marinha ao se apaixonar por um príncipe humano. “A Pequena Sereia” já ganhou muitas adaptações para o cinema, a TV e teatro, sendo a mais famosa a versão animada da Disney de 1989.

A Universal vai aguardar o roteiro de Curtis para iniciar a busca por um novo diretor. Por isso, ainda não há cronograma para as filmagens nem previsão para a estreia.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.