Chicago Fire e Chicago PD são renovadas

 

Depois de “Blindspot”, mais duas atrações foram renovadas pela rede americana NBC. “Chicago Fire” e “Chicago PD”, ambas produzidas por Dick Wolf, vão continuar a ser exibidas em 2016.

“Chicago Fire” garantiu seu quinto ano, enquanto o spin-off “Chicago PD” segue rumo à 4ª temporada. As duas séries mantém desempenho sólido de audiência e ainda foram reforçadas por um novo lançamento passado no mesmo universo, o spin-off “Chicago Med”, que estreou na segunda (17/11) na TV norte-americana.

Assim como já foi feito com “Chicago Fire” e “Chicago PD”, “Chicago Med” participará de crossovers entre suas séries “irmãs”, além de trazer muita ação em um dos principais hospitais da cidade. A estreia no Brasil está prevista para janeiro, no canal pago Universal.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna