Cavaleiro de Copas: Christian Bale alucina no trailer do novo filme de Terrence Malick

A FilmNation divulgou o pôster alemão e o trailer americano de “Cavaleiro de Copas”, novo drama dirigido por Terrence Malick (“Amor Pleno”). A prévia tem clima alucinatório, acompanhando Christian Bale por festas, […]

A FilmNation divulgou o pôster alemão e o trailer americano de “Cavaleiro de Copas”, novo drama dirigido por Terrence Malick (“Amor Pleno”). A prévia tem clima alucinatório, acompanhando Christian Bale por festas, encontros amorosos e outros excessos hedonistas, em cenas lindamente fotografadas pelo cinegrafista Emanuel Lubezki (vencedor do Oscar por “Gravidade” e “Birdman”) e pontuadas por reflexões existenciais, numa colagem de imagens que remete à obsessão espiritual de “A Árvore da Vida” (2011). Entre seus encontros, é possível identificar Cate Blanchett (“Blue Jasmine”), Natalie Portman (“Thor”), Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), Isabel Lucas (“Imortais”), Imogen Potts (“A Hora do Pesadelo”) e Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário?”).

O elenco ainda conta com Antonio Banderas (“A Pele Que Habito”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Jason Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Joel Kinnaman (“RoboCop”) e a voz de Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”).

O lançamento está sendo aguardado há bastante tempo. Para se ter ideia, as filmagens começaram em 2012 e aconteceram simultaneamente a outro projeto do diretor, ainda sem título. A première mundial foi em fevereiro, no Festival de Berlim, e a estreia está marcada para 24 de dezembro no Brasil.