Brad Pitt e Marion Cotillard vão estrelar novo filme de Robert Zemeckis

O cineasta Robert Zemeckis (“A Travessia”) definiu os protagonistas de seu próximo filme, um thriller de espionagem romântico que será estrelado por Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, […]

O cineasta Robert Zemeckis (“A Travessia”) definiu os protagonistas de seu próximo filme, um thriller de espionagem romântico que será estrelado por Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”).

Ainda sem título definido, a produção tem roteiro de Steven Knight (“Senhores do Crime”) e se passa durante a 2ª Guerra Mundial. Após se apaixonar por uma agente francesa durante uma missão perigosa do Norte da África, um agente americano descobre que a mulher com quem se casou é provavelmente uma espiã nazista.

A filmagem será financiada pela Paramount Pictures e a GK Films, com lançamento previsto para 23 de novembro de 2016.

Será a primeira vez que o casal trabalhará junto no cinema. Com a produção, a atriz francesa ainda sinaliza que pretende se estabelecer em Hollywood. Em dezembro, ela será vista em “Macbeth: Ambição e Guerra”, e no final de 2016 estrelará “Assassin’s Creed”, contracenando com Michael Fassbender em ambos. Paralelamente, também filma em francês um filme norte-americano, “Juste la Fin du Monde”, do canadense Xavier Dolan.