Boato: Miley Cyrus e Jared Leto teriam relacionamento de sexo sem compromisso

Um novo casal de famosos estaria circulando escondido pelos hotéis de Los Angeles, numa rotina de amantes, mas sem exclusividade. Segundo vários sites americanos de fofoca, a cantora/atriz Miley Cyrus e o […]

Um novo casal de famosos estaria circulando escondido pelos hotéis de Los Angeles, numa rotina de amantes, mas sem exclusividade. Segundo vários sites americanos de fofoca, a cantora/atriz Miley Cyrus e o cantor/ator Jared Leto vivem uma relação no estilo “sexo sem compromisso” e tem se encontrado em segredo em hotéis discretos para evitar os paparazzi, que fazem plantão na porta da casa dela.

O rumor se espalhou como fogo após uma fonte do site Hollywood Life dar detalhes do relacionamento, que inclui troca de fotos picantes. Como os dois não conseguem se ver com muita frequência, devido a seus compromissos profissionais – Miley está no meio de uma turnê e Jared tem alternado shows de sua banda 30 Seconds to Mars com divulgação do filme “Esquadrão Suicida” – , a cantora mantém o relacionamento quente enviando fotos nuas e provocantes para o celular do ficante. Destemida, ela também estaria atiçando o interesse dos hackers.

Outra curiosidade revelada pela fonte do site é que o relacionamento é puramente sexual, com poucas chances de virar relacionamento sério. “A Miley sabe que ele não quer levar a sério porque está saindo com várias outras mulheres, mas ela tem dito aos amigos que não liga e está mais que feliz em manter o relacionamento em segredo”, declarou o informante.

A diferença de idade entre os dois é de 20 anos. Miley tem 23 e Jared 43 anos. Mas esta não é a primeira vez que rumores de um romance entre eles vêm à tona. Em fevereiro de 2014, um caso foi especulado, mas nunca confirmado.