Arquivo X pode ganhar série derivada

Ainda faltam dois meses para a estreia da minissérie que vai trazer de volta “Arquivo X”, mas já surgem rumores de que a Fox estaria planejando continuação a atração numa série derivada. […]

Ainda faltam dois meses para a estreia da minissérie que vai trazer de volta “Arquivo X”, mas já surgem rumores de que a Fox estaria planejando continuação a atração numa série derivada.

O site TV Line levantou que dois novos personagens, introduzidos nos vindouros episódios, podem substituir Mulder e Scully numa produção passada no mesmo universo. Os personagens também são agentes do FBI: os jovens Miller (Robbie Amell, da série “The Flash”) e Einstein (Lauren Ambrose, da série “Dig”).

Chris Carter, o criador de “Arquivo X”, chegou a ser questionado sobre a possibilidade na New York Comic-Con, e não confirmou nem negou. O produtor disse apenas que os contratos de Amell e Ambrose “não foram estendidos além dos seis novos episódios de Arquivo X” e que “as pessoas podem especular o quanto quiserem”.

“Neste momento, estou focado apenas em fazer o programa com David [Duchovny] e Gillian [Anderson]”, acrescentou Carter, se referindo aos intérpretes de Mulder e Scully.

A volta de “Arquivo X”, com seis episódios inéditos, estreia a partir de 24 de janeiro nos EUA.