Amazon encomenda nova série criada por Bryan Cranston

 

O site Amazon aprovou o piloto de “Sneaky Pete”, série criada pelo ator Bryan Cranston (“Breaking Bad”) em parceria com o produtor David Shore (série “House”).

A atração vai ganhar temporada completa em 2016, em data ainda não divulgada.

“Sneaky Pete” traz Giovanni Ribisi (“Caça aos Gângsteres”) como o personagem-título. Só que ele não é realmente Pete, mas um vigarista que, após ouvir as histórias de seu ex-companheiro de cela, sai da cadeia para aparecer na casa da família do verdadeiro Pete, pretendendo ser o jovem há muito desaparecido. O golpista convence a todos que é quem diz ser, encontrando um lugar para se esconder até conseguir levantar dinheiro para quitar uma dívida com um vilão vivido por Cranston.

O elenco ainda inclui Margo Martindale (série “The Americans”), Marin Ireland (série “The Slap”), Peter Gerety (“O Ano Mais Violento”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Shane McRae (“Para Sempre Alice”) e Libe Barer (série “Parenthood”).

Curiosamente, o piloto tinha sido recusado pelo canal CBS, para onde a série estava sendo desenvolvida. Entretanto, no Amazon tem chances de virar uma série muito melhor do que seria na TV aberta convencional.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna