Alexandra Daddario entra no filme da série Baywatch

A atriz Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) entrou na adaptação cinematográfica da série “Baywatch” (conhecida também como “S.O.S. Malibu” no Brasil). Ela é a primeira beldade confirmada entre […]

A atriz Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) entrou na adaptação cinematográfica da série “Baywatch” (conhecida também como “S.O.S. Malibu” no Brasil). Ela é a primeira beldade confirmada entre as candidatas a vestir os maiôs vermelhos da produção.

Daddario vai interpretar a personagem Summer, uma das principais protagonistas, vivida por Nicole Eggert na série dos anos 1990. Com a confirmação, a atriz voltará a dividir a tela com o astro Dwayne Johnson, que interpretou seu pai em “Terremoto: A Falha de San Andreas”. Johnson foi o primeiro ator contratado da adaptação. E foi ele mesmo quem revelou, por meio de seu Instagram, a participação da atriz no projeto.

Além deles, o ator Zac Efron (“Um Homem de Sorte”) também participará das filmagens. Os produtores planejam anunciar em breve o nome de outra atriz, possivelmente para o papel de C. J. Parker, a personagem de Pamela Anderson na série original.

Ainda não há detalhes sobre a história do filme, porém tudo indica que será uma comédia ao estilo de outra adaptação bem-sucedida de série clássica, “Anjos da Lei”. Pelo menos, é o que aponta o envolvimento dos roteiristas Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”) e do diretor Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”).

O filme “Baywatch” ainda não tem previsão de estreia definida.