11.22.63: James Franco viaja no tempo em fotos e teaser de minissérie

O serviço de streaming Hulu divulgou as fotos e o primeiro teaser de “11.22.63”, minissérie estrelada por James Franco (“A Entrevista”). A curta prévia mostra o ator recebendo a missão de viajar […]

O serviço de streaming Hulu divulgou as fotos e o primeiro teaser de “11.22.63”, minissérie estrelada por James Franco (“A Entrevista”). A curta prévia mostra o ator recebendo a missão de viajar no tempo, até os anos 1960, para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy – exatamente a premissa da atração.

Desenvolvida por Bridget Carpenter (série “Friday Night Lights”), a minissérie é uma adaptação do romance “Novembro de 63”, de Stephen King (“Under the Dome”), com produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e direção de Kevin Macdonald (“O Último Rei da Escócia”).

O elenco inclui ainda Sarah Gadon (“Drácula: A História Nunca Contada”), T.R. Knight (séries “Grey’s Anatomy” e “The Good Wife”), Josh Duhamel (“Transformers”), Daniel Webber (série “Home and Away”), Cherry Jones (série “24 Horas”), Lucy Fry (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”) e Chris Cooper (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”).

Com nove episódios, “11.22.63” estreia no Hulu em 15 de fevereiro, a princípio apenas para o público dos EUA.